Últimas Notícias

Loading...

Aniversário do blog!

Neste ano o blog comemora 5 anos no ar, agradeço a todos ao gande número de visualizações!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Roupas: Chiquinha


No Começo do Seriado, em 1971 e 1972 a Chiquinha passou a usar um vestido Branco











Em 1973, ela mudou de vestido passou a ser meio beje










Em 1975, o vestido era quase igual ao de 1973,só nessa epoca ela cortou o
cabelo(1975)













Em 1976, o vestido passou a ser verde e cumprido, o cabelo dela ja estava grande


Em 1977, ela estava com franja e a roupa era um vestido verde com uma blusa vermelha nas costas, foi assim até 1978.









1978



















1979


No fim de 1979, A Chiquinha cortou o cabelo












A Partir de 1980, a gola dela estava amarelo e o cabelo com franja, foi até 199?.

Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

queria alguma dica de roupa da chiquinha para usar num teatro

Anônimo disse...

QUERIA UMA FOTO DA ROUPA DELE PRA USAR DE UM ANIVERSARIO DE UM ANINHO DA TURMA DO CHAVES

Anônimo disse...

eu queria uma ideia para roupa da chiquinha para fezer um teatro

Liza Machado disse...

Minha filha vai de apresentar hj na São Leopoldo Fest vestida d chiquinha!

Liza Machado disse...

Minha filha vai de apresentar hj na São Leopoldo Fest vestida d chiquinha! o nome dela é Érika Letícia!

Anônimo disse...

oi eu queria saber como fazer a roupa da chiquinha eu tinha o meio beje mais nao posso mais usar pq é da popis e entao queria saber como fazer o vestido verde eu vou apresentar um teatro no colegio estadual ceilia meireles em curitiba

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews