Site e Fórum Parceiro:




Conheça os atores do seriado que já nos deixaram:

Raúl Chato Padilla, o Jaiminho (1918-1994), ficou conhecido no seriado Chaves como o Carteiro da vila e do restaurante. Esse grande ator se mostrou bem alegre e educado quando se interpretava pelo carteiro na vila, e a sua frase "Prefiro evitar a Fadiga", sem dúvidas foi a que mais marcou para nós fãs. Já em Chapolin fez papéis também marcantes, como personagens secundários em alguns episódios. Apesar de ter aparecido somente na última temporada, em 1979, tanto quanto Chaves e Chapolin, Raúl, deixou saudades pela sua boa caricia e bom humor.  
  
Horácio Goméz Bolanõs, o Godinez (1930-1999) era o irmão mais novo do Chaves, além de trabalhar junto a ele, também escrevia roteiros de episódios no seriado "Chaves". Sua frase "Que Voltes para mim, oh
querida, pombinha" será sempre lembrada pelo seus fãs.
 
Angeline Fernandéz, a Dona Clotilde ou "A Bruxa do 71" (1922-1994), foi uma grande atriz, conseguindo fazerem crianças rirem quando era chamada de "Bruxa" e de sua própria interpretação. Além de no seriado "amar" o Seu Madruga, na vida real ela também o adorava muito, tanto que no velório do Rámon, ela foi a última a deixá-lo, o que demonstra que não era somente no seriado que ela era apaixonado por ele.



Rámon Valdéz, o Seu Madruga (1923-1988), foi o personagem que mais marcou para grande parte dos fãs, que até hoje lamentam sua morte, pela sua excelente interpretação e pelo seus bordões inesquecíveis.
Rámon era um homem que nunca gostava de trabalhar, mas sempre vinha com frases de lições de vida, como "A Vingança Nunca é Plena, Mata a   Alma e a Envenena", ou " Não há trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar",     fez com que muitos fâs admirassem seu grande personagem. Não só em     Chaves, mas também em Chapolin, teve papéis marcantes como, o    "diabo", "Pirata Alma Negra", "Lenhador", "Lobisomem", e entre outros.
Rúben Aguirre, o Professor Girafales, (1934-2016) foi o conhecido e mestre das crianças, ou até mesmo o Professor Linguiça como era chamado pelas crianças. Com ele, aprendemos sobre Matemática, Português, Geografia, História e até mesmo Aritmética durante suas aulas na escolinha. Assim como seu famoso bordão "Tá, Tá, Tá, Tá..." e seu diálogo com a Dona Florinda jamais esqueceremos, afinal foi ele quem nos ensinou a amar o próximo e respeitarmos a diferença individuais de cada um.Também interpretou vários personagens no Chapolin, dentre eles um dos mais conhecido, foi o Ventrilouco, robô, patrão e entre muitos outros. Sem dúvidas, Rúben deixou saudades, não só pela boa honestidade , mas também pelo seu bom coração.

 
Roberto Goméz Bolanõs, o Chaves, principal personagens dos seriados Chaves e Chapolin morreu há dois anos atrás, deixando para nos fãs um grande legado com as suas Séries CHs, e personagens inesquecíveis como o Polegar Vermelho, Chaves, Chespirito, Chompiras, Dr, Chapatin e entre outros que marcaram em sua carreira.
Conhecido como o garoto do 8, morava em seu barril, e sempre se metia em confusões.
Além de gostar muito de comer, considerava um sanduíche de presunto, como seu prato preferido. Apesar de sempre ser o culpado de toda confusão na vila, se fazia de um garoto inocente, que sempre queria sair da vila quando todos estava contra a sí mesmo,
Obrigado Roberto Goméz Bolanõs por fazer a infância de muitas e muitas pessoas de toda parte do mundo rirem e aproveitarem suas séries que ficaram para sempre guardado em nossos corações. Descanse em Paz!





Share:

48 Comentários:

  1. eu adoro o programa do chaves eu nao canso de assistir é muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoro muito só fico triste saber que agente n vomos ver mais é triste de mais 😢😢

      Excluir
  2. Eu tbm adoro naum perco um dia so q eu to com um probleminha uma pessoa falou para mim q assistiu uma reportagem com o Kiko i ele mesmo adimitiu que tinha feito pacto com o diabo agora eu tenho medo de assistir i minha mae naum deixa

    ResponderExcluir
  3. Nossa Karen, maais coomaa assim , ?
    Nuuncaa iimaginei qee oo Kiko fosse fazeer isso , maais tambéem née !ée mexiicanoo sóo podiia seer , elle sãoo meeio reetardaadoos , Maaiis eol AMOO Chaaves ! Nuun coonsiigoo fiicar seem assistiir !
    Jáa morreu oo Seu Madruga o Jaiminho,o Godinez e a Bruaa doo 71.
    Eool GOSTAVA doo kiko maais depois dessa !

    Vaaleu !

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o chaves a chicinha o kiko
    todos

    ResponderExcluir
  5. Caracassss por essa do Kiko eu não esperavaa.... Que horrorrrrrrrr!!!!

    ResponderExcluir
  6. será mesmo que o Kiko fez isso...?
    Sei lá viu...
    Maas é o mais engraçado ...

    ResponderExcluir
  7. Achoo que sim, a maioria dos atores mexicanos fazem ;(
    Maas o Chaves eh Foda assim msm !

    ResponderExcluir
  8. Jah ouvii sobre isso tbm...
    tem até um q a bruxa fica invocando satanás como se tivesse chamnado um cachoroo

    mas assistoo sempre q posso

    ResponderExcluir
  9. eu amo a turma do chaves pena que alguns desses personagens tao bons ja se foram para o lado de deus né?a ultima coisa que digo a jaininho;dona clotilde;o godines e ao seu madruga:vao em paz!eu amo seu deseno!ah nao esqueça do chaves em desenho animado do sbt!fui!xau pa quem fica!

    ResponderExcluir
  10. eu também nao me canço d assistir o seriado SBT CONTINUE PASSANDO O SERIADO PARABÉN!!OLHA eu nunka vi seriado igual aki no brazil chaves e o melhor

    ResponderExcluir
  11. eu adoro chaves,quando assisto falto morrer de rir

    ResponderExcluir
  12. amo o chaves,so que eu nao entendir porque ,no desenho a chiquinha nao aparece.

    ResponderExcluir
  13. eu gostaira der ver todos o personagem que morreu do chaves ele era o cara + legal do mundo interio

    ResponderExcluir
  14. Que pena que alguns personaguens de Chaves morrreram poxa queria que tds que morreram tivessem ainda vivos adorooooooooooooo chaves não perco um capitulooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. gente faca comentarios sobre chiquinha aquela gata aquele vistidinho curtinho

    ResponderExcluir
  17. poxa velho mas que saudades, ainda hoje eu assisto,pq é tao bom pq nao tem violência e super otimo e muito muito mas muito engraçado

    ResponderExcluir
  18. EU ADORO VER CHAVES SOU O FÃ NUMERO 1 DELE EU JÁ VI TANTO QUE A MINHA FAMÍLIA JÁ ENJOOU.

    ResponderExcluir
  19. E claro que eles fizeram pacto com o demônio ,a justificativa e o sucesso que eles fazem ate hoje ,em muitos países.Eu mesmo ADORO o CHAVES!

    ResponderExcluir
  20. eu adoro muito o chaves e toda a truma se eu pudece colocava um canal so pra ele quero disser q nunca vou esquecer essa truma q encantou minha infancia bjs para toda truma do chaves mesmo aqueles q ja nao estao entre nos .....

    ResponderExcluir
  21. Caraca que burrice,desde quando a dona clotiude morreu??O ratinho vais mostra a entrevista nesse sábado!!!

    ResponderExcluir
  22. Ah é, ela ta viva sim... com mais de 90 anos e ta viva... -.-
    Vc é mais burro ainda. Vc acha que se ela estaria viva não era pra tar mostrando fotos atualmente?? -.-

    ResponderExcluir
  23. naun sabia disso....





    valeu gente!

    ResponderExcluir
  24. Gente eu amo chaves, eu não consigo ficar sem assistir...........Eu ainda vou consegui conhese-los pessoalmente.......Amo a xiquinha e o chaves e quiko.......

    ResponderExcluir
  25. e como o antonio disse eu tambem eu nao sabia disso.

    ResponderExcluir
  26. eu adoro o chaves q pena q a maioria morreu mais eu sou o fã numero 1

    ResponderExcluir
  27. chaves é um seriado mt legal e inocente, e q cativa muito as pessoas é por isso q todo mundo adoro chaves,pois ja são 40 anos de mt sucesso, é uma pena q alguns ja tenham morido mais ainda adoro chaves.

    ResponderExcluir
  28. oi eu me chamo ludimila tenho 8 anos e eu amo a turma do chaves pena q alguns ja morreram<3

    ResponderExcluir
  29. Vcs ou vc podia anunciar o meu blog !
    http://estourindomuito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. que puena tu muerto tão sedo

    ResponderExcluir
  31. pra mim, o melhor é o quico e o sr madruga. depois que o quico saiu e o sr madruga morreu.... perdeu a graça , mais até hoje eu nao perco um.

    ResponderExcluir
  32. eu amoor tumar do chaves senpre vou amar e não canso de assirti que pena que alguns morrerão tenho dor


    !!!AMOR VCS TUMAR DO CHAVES!!

    ResponderExcluir
  33. eu adoro o programa do chaves mas tambem adoro REBELDE!é daora mas que pena que o senhor madruga morreu e tambem toda essa gente e a minha vô tambem_:D

    ResponderExcluir
  34. e verdade que o chaves morreu mesmo se ele estiver morrido eu vo fica muito triste pk ? eu adollo muito o chaves e o melhor personagem da tv brasileira ...

    ResponderExcluir
  35. Oi

    Veja se isso ajuda:

    São atores mexicanos, exceto Dona Clotilde, que nasceu em Madri, na espanha.

    - Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatins) - nasceu no dia 21 de fevereiro de 1929. No dia 19 de novembro de 2004, Chespirito e Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda, se casam, após mais de 25 anos de união “não-oficial”. Na época, o comediante tinha 75 anos. Atualmente, Roberto Bolaños vive com a sua esposa, Florinda, no México. Bolaños é pai de seis filhos, fruto do seu primeiro casamento – ele se casou duas vezes.

    - Ramón Gómez Valdez y Castilo (Seu Madruga) - nasceu no ano de 1923. Nos últimos anos de sua carreira, Valdez dedicou-se a viajar com seu circo por toda a República Mexicana. Em 9 de agosto de 1988 veio a falecer, deixando dez filhos e milhões de fãs ao redor do mundo.

    - Carlos Villagrán "Pirolo" Eslava (Quico) - nasceu no dia 12 de janeiro de 1944, em família muito pobre. Muitos têm a curiosidade de saber o que o intérprete do personagem mais tonto da vila usa, para ficar com aquelas bochechas infladas. Na verdade, ele não usa nada em suas bochechas: Carlos Villagrán é portador de uma doença rara nos músculos do seu rosto, assim Villagrán consegue deixar suas bochechas duras. E o resultado disso é que parece que ele está falando com as bochechas infladas. Atualmente, Carlos vive na Argentina, com sua esposa, com quem teve seis filhos: Paula, Sylvia, Samantha, Edson, Gustavo e Vanessa. Tem ainda um circo chamado "El Circo de Kiko", que, inclusive, já veio ao Brasil, em meados da década de 90.

    - Maria Antonieta de las Nieve Gómez Rodrigez (Chiquinha, Dona Neves) - nasceu no dia 22 de dezembro do ano de 1950. Assim como a maioria de seus ex-companheiros, Maria também era proprietária de um circo, onde se apresentava por toda a américa latina e EUA. Mas, no mês de julho de 2003 ela despediu-se da carreira circense na cidade de Toluca, no México.

    - Florinda Meza García (Dona Florinda) - nasceu no dia 8 de fevereiro de 1948. Hoje, Florinda Meza vive no México com seu marido, Roberto Gómez Bolaño.

    - Edgar Vivar (Seu Barriga, Nhonho) - nasceu no dia 28 de dezembro de 1947. Atualmente, Edgar está co-dirigindo uma série de tevê argentina, com história de suspense. Tem dois filhos e é divorciado.

    - Rubén Aguirre Fuentes (Prof. Girafales) - nasceu no dia 15 de junho de 1934. Aguirre engordou mais de 25 quilos devido ao uso de um medicamento para curar um problema que tinha na perna há alguns anos.
    Hoje, Rubén Aguirre vive com sua esposa, Consuelo Aguirre, com quem teve 7 filhos.

    - Angelines Fernández Abad (Dona Clotilde) - nasceu em 9 de julho de 1922. Faleceu em 25 de março de 1994, aos 71 anos de idade, com câncer no pulmão, devido ao fumo em excesso. Seu corpo descansa em Mausoleos del Ángel, no México.

    - Raul "Chato" Padilla (Jaiminho) - No ano de 1918 nascia o ator Raul Padilla. Faleceu em 3 de fevereiro de 1994, devido a problema de saúde relacionados a diabete.

    - Horacio Gómez Bolaños (Godinez) - irmão de Chespirito, nasceu em 28 de julho de 1930. Em 21 de novembro de 1999 morre devido a um enfarte.

    ResponderExcluir
  36. O programa do Chaves ele e muito bom e muito legal Deus levou os nossos amigos que consideramos muito. mas o tempo é de Deus ele que sabe a hora .mas nunca vou esquecer deles principalmente seu madruga e dona clotilde e todos que se foram.:'(

    ResponderExcluir
  37. Oi eu sou o jonathan vou fazer 9 em agosto ate hoje nao perdi nenhun capitulo dele eu gosto muito dessa turma mas tab agora eles estao com deus la no ceu tchau

    ResponderExcluir
  38. Oi eu sou o jonathan vou fazer 9 em agosto ate hoje nao perdi nenhun capitulo dele eu gosto muito dessa turma mas tab agora eles estao com deus la no ceu tchau

    ResponderExcluir
  39. Amo Chaves *-* pena que alguns morreram :c que descansem em paz, pois fizeram um ótimo trabalho aqui na terra! ♡

    ResponderExcluir
  40. Que Deus guarde o chaves que ele descanse em paz amém.

    ResponderExcluir
  41. Depois que morreu o seu madruga e o Chaves e o professor aí fico meio sem graça triste

    ResponderExcluir
  42. Fica triste agente assisti sabendo que seu madruga o Chaves o professor e outros não tão mais com a gente aí e muito triste

    ResponderExcluir
  43. Chavez é uma serie que aparece apenas uma vez na história. Deixará muitas saudades.

    ResponderExcluir

Regras:
- Não Use Palavrões
- Não Faça 'Spam", ou Propaganda de Sites
- Não Crie Qualquer Tipo de Briga ou Confusão
- Comentários Ofensivos Serão Deletados

.

Banner do Site

Banner do Site

Artigos Mais Visitados



Usuário Online