Site e Fórum Parceiro:

Você Conhece Os Episódios Perdidos do Chaves? Saiba Mais Sobre Eles e Conheça a História de Como Tudo Começou!


Resultado de imagem para episodios perdidos chaves



Os episódios perdidos são aqueles que pararam de ser exibidos por um motivo ou outro. Algumas pessoas, da época, lembram ou simplesmente se esqueceram desses episódios, mas quando reverem iram lembrar rapidamente, clássicos como "O Radinho do Quico", "A Pichorra" e "Espíritos Zombeteiros" foram apagados do acervo "ativo" do SBT.



Ao decorrer dos anos houve muitos manifestos até protestos para a volta deles como o movimento "Volta Perdidos CH & CH" quando um fã reuniu um grande número de pessoas para fazerem um abaixo assinado contra o SBT. Além disso, o movimento também foi divulgado nas redes sociais, sites e também no YouTube em formato de vídeos.

Abaixo Assinado feito em 2009.

Mas o movimento não teve sucesso na época, porém mais alguns anos se passaram e muitos desses episódios voltaram a ser exibidos em 2012 quando o SBT finalmente atendeu ao pedidos de milhares de fãs. Mas não somente voltaram,como alguns estrearam, o caso de "Os Espíritos Zombeteiros, 1977" e "Um Banho Para o Chaves, 1978" ambos não tinham qualquer registro de exibição até a década de 90.

Resultado de imagem para chaves um banho para o chaves 1978
Um Banho Para o Chaves, Versão 2.

Até a alguns anos atrás havia apenas especulações sobre o que poderia ter acontecido na emissora para "sumir"com eles, mas há motivos que por uma série de razões também já foram descartados:

Um possível alagamento no arquivo do SBT, o qual estragou cerca de 70 episódios.

OU

Um possível incêndio no arquivo do SBT, o qual estragou também todos esses episódios.

Entretanto, todas essas supostas teorias sobre o sumiço desses episódios felizmente não fazem mais sentido já que eles foram ao ar normalmente, o que ao contrário não teria acontecido o "resgate" deles no arquivo de fitas em 2012.



Veja a chamada que o SBT fez na época para promover a volta desses episódios como "Semelhantes":

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Não Use Palavrões
- Não Faça 'Spam", ou Propaganda de Sites
- Não Crie Qualquer Tipo de Briga ou Confusão
- Comentários Ofensivos Serão Deletados

.

Banner do Site

Banner do Site

Artigos Mais Visitados



Usuário Online