Site e Fórum Parceiro:

Quem assistiu o episódio "A Venda da Vila" sabe que não teve uma continuação, simplesmente parou por ali. Mas afinal, que fim levou? Será que o Sr Calvillo irá comprá-la? Qual o desfecho dessa história?


Como na primera parte, Sr Barriga após feito electrocardiograma, descobre que está infectado do coração, e sobre prescrição médica, decide vender a vila, pois iria morar em Acapulco, e Seu Madruga então, tem a idéia de comprá-la, ao mesmo tempo o Sr Calvillo, o carequinha, se apaixona pela Dona Clotilde. E no fim das contas....pra não estragar a supresa, melhor parar por aqui.

 Seu Madruga tem a iédia de comprar a vila


A segunda parte onde mostra o desfecho da história não chegou a ser dublada pela MAGA na época, mas foi dublada pela Gábia, a mesma dos DVDs "O Melhor do Chaves". Porém em 2012 o SBT decidiu comprar episódios novos para serem dublados pelo estúdio Rio Sound, contando com alguns dos dubladores originais como outros novos para serem substituídos. O episódio não é mais inédito aqui no Brasil, mas como sempre muitas pessoas (assim como eu...) preferiam ter visto com a dublagem original dos anos 80 e 90 para terminar a saga.
Mas apesar de soar meio estranho as vozes para quem já estava acostumado com a dublagem original, o episódio finalmente teve um desfecho no SBT.

Veja a continuação exibida anos atrás e confira como terminou essa história:


Ou se preferir com áudio original:


E você, o que achou? Gostou do desfecho? Poderia ser melhor? Conte nos comentários!
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Não Use Palavrões
- Não Faça 'Spam", ou Propaganda de Sites
- Não Crie Qualquer Tipo de Briga ou Confusão
- Comentários Ofensivos Serão Deletados

.

Banner do Site

Banner do Site

Artigos Mais Visitados



Usuário Online