
Foi o primeiro livro a abordar a série. Possui entrevistas com fãs, atores da série, humoristas consagrados, diretores de televisão, psicanalistas e psicólogos, que explicam o sucesso da série. Entre outras curiosidades, o livro desvenda como foi a chegada das fitas ao Brasil. Escrito pelos jornalistas Luís Joly, Fernando Thuler e Paulo Franco e lançado pela Matrix Editora em 2005.

É a sequência do primeiro livro de Joly e Thuler, também pela Matrix Editora. Lançado em 2006.
A tradução do livro "El Diario de El Chavo del Ocho", de Roberto Gómez Bolaños, o criador da série. Lançado pela Editora Suma.
Livro escrito por Pablo Kaschner. Este, como o primeiro livro da lista, também concebido como monografia de conclusão do curso. Além de trazer perfis dos atores e dos personagens, entrevistas, curiosidades, história e quiz, o livro aponta as "causas, motivos, razões e circunstâncias" do sucesso desses dois fenômenos da TV: Chaves e Chapolin. Lançado pela Editora Senac Rio em 2007.
Livro de Rúben Aguirre que conta sobre sua carreira antes de chegar na fama até os dias atuais. Além de sua autobiografia, oferece não só a oportunidade de espreitar a história de um dos programas de comédia mais reconhecidos e bem- sucedidos na televisão de língua espanhola, mas também deixa a visão melancólica de um tempo de sonhos e uma indústria de entretenimento nascente que ajudou construí-los.
0 Comentários:
Postar um comentário
Regras:
- Não Use Palavrões
- Não Faça 'Spam", ou Propaganda de Sites
- Não Crie Qualquer Tipo de Briga ou Confusão
- Comentários Ofensivos Serão Deletados
.