Site e Fórum Parceiro:

Conheça os livros sobre o seriado lançados por diversas editoras:  

Foi o primeiro livro a abordar a série. Possui  entrevistas com fãs, atores da série, humoristas consagrados, diretores de  televisão, psicanalistas e psicólogos, que explicam o sucesso da série. Entre  outras curiosidades, o livro desvenda como foi a chegada das fitas ao Brasil.  Escrito pelos jornalistas Luís Joly, Fernando Thuler e Paulo Franco e lançado  pela Matrix Editora em 2005.


É a sequência do primeiro livro de Joly e Thuler, também pela Matrix Editora. Lançado em 2006.
A tradução do livro "El Diario de El Chavo del Ocho", de Roberto Gómez Bolaños, o criador da série. Lançado pela Editora Suma.
Livro escrito por Pablo Kaschner. Este, como o primeiro livro da lista, também concebido como monografia de conclusão do curso. Além de trazer perfis dos atores e dos personagens, entrevistas, curiosidades, história e quiz, o livro aponta as "causas, motivos, razões e circunstâncias" do sucesso desses dois fenômenos da TV: Chaves e Chapolin. Lançado pela Editora Senac Rio em 2007.

Livro de Rúben Aguirre que conta sobre sua carreira  antes de chegar na fama até  os dias atuais. Além de  sua autobiografia, oferece não só a oportunidade de espreitar a história de um dos programas de comédia  mais reconhecidos e bem- sucedidos na televisão de  língua espanhola, mas também deixa a visão melancólica de um tempo de sonhos e uma indústria de  entretenimento nascente  que ajudou construí-los.
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Não Use Palavrões
- Não Faça 'Spam", ou Propaganda de Sites
- Não Crie Qualquer Tipo de Briga ou Confusão
- Comentários Ofensivos Serão Deletados

.

Banner do Site

Banner do Site

Artigos Mais Visitados



Usuário Online