Site e Fórum Parceiro:


Confira Alguns De Muitos Erros de Gravação do Seriado Em Diversos Episódios:

 Reparem que na parte em Chiquinha está narrando o jogo, ela está com um pirulito "Colorido"


Logo depois , aprece um pirulito Verde!!!?





Há um erro quando Chiquinha entra em cena correndo ela leva um "Verdadeiro Tombo", pois o chão do estúdio era muito liso.





Chaves e Quico tentar esconder a risada, quando Seu Madruga começa a falar aquelas frases.








Logo no começo do Segundo Bloco dá para perceber o teto do estúdio numa tomada estranhíssima, que mostra semelhante a roupas estendidas no varal, a câmera, que procurou filmar os personagens de longe, rapidamente dá um close nos personagens, tirando do foco o teto do estúdio.

Esse sim era um mistério. O Mesmo acontece no episodio inédito "O Estouro do Nhonho"(tem no Box 8).




Na primeira parte de "O Festival da Boa Vizinhança", quando Seu Madruga chuta a bola do pátio para que ela passe por cima de sua casa, Chaves consegue chutá-la de primeira do outro pátio.Mas como se o Chaves chutou só meia altura??


Ainda no Festival, na terceira parte (e última para o SaBoTagem), Professor Girafales, da platéia, arremessa a boneca para a frente. Na tomada seguinte, aparece Nhonho sendo atingido no rosto pelo brinquedo. Acontece que dá para perceber claramente, enquanto o filho do Seu Barriga faz uma cara de bobo, a boneca vindo em direção ao rosto de Nhonho no sentido diagonal à esquerda. Isso quer dizer que quem atirou a boneca na cara do gordinho nesta tomada foi alguém que estava posicionado de lado para o palco, à esquerda de Nhonho (a boneca veio mais precisamente num lugar à direita de onde Seu Barriga estava sentado).

Continua...2
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Não Use Palavrões
- Não Faça 'Spam", ou Propaganda de Sites
- Não Crie Qualquer Tipo de Briga ou Confusão
- Comentários Ofensivos Serão Deletados

.

Banner do Site

Banner do Site

Artigos Mais Visitados



Usuário Online