Site e Fórum Parceiro:


Vocês já devem ter percebido que no episódio do "Festival da Boa Vizinhança" o Chaves anuncia que o show iria continuar, mas nunca teve uma continuação. Afinal, o que aconteceu depois?


 Chaves anunciando a continuação do Festival

Nessa última parte do "Festival da Boa Vizinhança", as crianças apresentam números de mágicas, Dona Clotilde e Seu Madruga recitam poemas, enquanto Dona Florinda e o Prof. Girafales interpretam uma pequena ópera.


Quico apresentando seu show de mágica
No fim, a saga encerra com a canção inédita "Ouça Bem, Escute Bem".


Esse episódio era inédito até a alguns anos aqui no Brasil, porém chegou ser dublada recentemente pelo estúdio Rio Sound, contando com uns dos dubladores originais e outros novos contratados para serem substituídos. 
Particularmente considero a melhor parte da saga não só por Dona Clotilde recitar poemas para Seu Madruga, o que torna mais engraçado, mas além das crianças fazerem números de mágicas, e a canção inédita "Ouça Bem, Escute Bem", que conta com todo elenco clássico do seriado.

Quem não assistiu ainda o final, vale a pena ver:

Ou se preferir assisitir um trecho dublado:

O que achou da maneira como terminou o festival? Não esqueça de comentar!
Share:

2 Comentários:

  1. Ola fiz um blog e minha primeira postagem e sobre o chaves, pfvr leiam e compartilhem http://umpreguicososesuperando.blogspot.com.br/2015/05/seriado-chaves.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ola fiz um blog e minha primeira postagem e sobre o chaves, pfvr leiam e compartilhem http://umpreguicososesuperando.blogspot.com.br/2015/05/seriado-chaves.html?m=1

    ResponderExcluir

Regras:
- Não Use Palavrões
- Não Faça 'Spam", ou Propaganda de Sites
- Não Crie Qualquer Tipo de Briga ou Confusão
- Comentários Ofensivos Serão Deletados

.

Banner do Site

Banner do Site

Artigos Mais Visitados



Usuário Online